EDITAL DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS N.º 001/2018 – ASSESSORIA CONTÁBIL

A CÂMARA MUNICIPAL DE JESÚPOLIS, através da Comissão Permanente de Licitação – CPL, legalmente designada, com autorização do Presidente da Câmara Municipal, torna público aos interessados que, no dia 10 de Abril de 2018 às 13:30 horas na Sala de Reuniões, sito à Praça Luiz de Mattos, nº 100, centro, nesta cidade, estará reunida a Comissão Permanente de Licitação, para proceder à abertura dos envelopes, objetivando a seleção de pessoa jurídica ou profissional para prestação de serviços técnicos de consultoria e assessoria contábil, sendo a presente licitação do tipo “TÉCNICA E PREÇO”, de acordo com a Lei nº. 8.666 de 21 de junho de 1993 com suas alterações e demais condições previstas neste Edital.

Clique aqui para baixar o documento